As flores que te deram...

Sempre foi fácil manter a pose de quem acha tudo bonito e não tem nada na cabeça, né? Sempre foi mais fácil fugir do que enfrentar, esconder do que mostrar... não é? 

Não te ensinaram a ser forte? Você soube manter o roteiro até agora, menina. Então cadê aquele lado atriz que você tinha pra sorrir quando você queria sumir? Sumiu? 

Olha, menina, não adianta querer fugir. Essas histórias todas que você sempre tenta ignorar são a sua vida e foram elas que te transformaram em quem você é hoje, você sabe disso. Você me prometeu que não ia voltar a ser como era antes, não prometeu? Prometeu que nunca mais ia ficar assim, prometeu que ia ser forte e que ia aproveitar o dia. Você lembra? Eu lembro, menina. Foi quando te deram flores...

São poucas as pessoas que conhecem nossa história, eu sei, e acho até bom que seja assim... Mas tente ser forte de novo, não quero te ver triste. Eu sei que às vezes não é tão simples, mas tente seguir o roteiro, ok? Sorria mesmo quando quiser fugir, e lembre-se das lições que a vida te trouxe.

Deixo rosas para que você nunca esqueça aquilo que aprendeu: "Se vivo, tem um motivo. Descubro o motivo e o transformo em lição". Confie, menina, tudo vai ficar bem de novo...



Rosa Mýstica. Mater Divinae Grátiae.

Postagens mais visitadas deste blog

Pausa pro café

Fez um ano, eu te amo