Falta inspiração, colega. Falta muita inspiração.

Tá, hoje não saem poesias porque a tia Kizzy tá sem inspiração...
Num dia quente que nem hoje a cabeça não funciona direito, vai entender...
Sinceramente, eu to fritando, mas não vem ao caso.
Bom, as ultimas coisas que tenho pensado são: porque raios as pessoas SEMPRE acham melhor decidir por mim o que é melhor pra mim?
"Mas é pro teu bem, não é pra te magoar". Tá, se quer isso, faça. Se acha que é o melhor a se fazer, simplesmente faça, mas por favor, não dê a justificativa de que "é para o meu bem".
Ninguem sabe se é mesmo para o meu bem, ninguem sabe se é pro seu PRÓPRIO bem..
Ai, tô ficando cansada.
Mas, mudando de assunto, estava eu sem inspiração para escrever algo, e disseram pra escrever sobre o "Planeta Atlântidaaaa, o planeta feito pra você. Onde a música é o ar que eu respirooo...". Mas eu nem vou (não por meus pais, porque eles até insistiram pra que eu fosse), mas sei lá, a previsão é que 45 mil pessoas vão para assistir os shows (QUARENTA E CINCO MIL, sabe o que é isso?), chega até a me dar um ruim só de pensar nesse povão todo.
*desmaia*
Mas deve ser legal ir, né? :/
Deixar pro ano que vem, então...
Tédio, tédio, tédio essas ferias, viu? Argh!
Preciso cantar, PRECISO VOLTAR PRO KARATÊ (!!!!!!), preciso sair de casa. Ai-meu-Deus.
Nunca pensei que treinar me fizesse tanta falta. Tô em crise de abstinência de karate e treinar sozinha em casa não tem graça nenhuma (se bem que to aproveitando pra melhorar meu Mawashi Geri que é uma porcaria, né? mas tudo bem), mesmo assim, eu treino em casa porque se não, vão voltar os treinos e eu vou ficar toda quebrada, e não tô querendo isso. Mas o legal mesmo é chutar o ombro dos outros :x... hiauhauia
Chutes mal calculados resultam em "pequenos" acidentes (Eu disse que meu Mawashi Geri era ruim :x... mas acho que aquele dia era Mae Geri que a gente tava treinando.. tá, não vem ao caso), mas enfim, são consequências. Pensa numa karateca desengonçada.
Sério, esse ano eu vou me dedicar... Não que eu não me dedicasse antes, mas pensa numa karateca reclamona. Pra fazer alongamento nem reclamava porque até gostava, mas reclamava pra correr, pra fazer abdominal, pra fazer flexão, se o treino era mais forte então... meu Deus. Mas tudo bem, esse ano vai ser diferente. Tia Kizzy rumo a faixa laranja!
*olha pro infinito*
Tá, agora chega de falar de karate, ninguém vai ler isso.
Cumprimento a vocês coleguinhas que leram tudo isso.
Até mais, ou como se cumprimenta no Karate... OSS.
;D

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso de...

Souvenir

Sobre o amor libertário