Pra se perder

Ciúme
eu que achava que era imune
descobri que não sou mais

- Você é normal, afinal...
Sempre achei estranho
esse negócio de sentir sem tamanho
mas não sentir assim, nenhum medinho
nada, um tantinho
de perder

Per der o que? O que nunca tive?
Coisa mais sem sentido
Ciúme do que não foi perdido
mas que também não é meu
que da minha parte é querido
mas e da outra parte?
Perigo

Perigo de não saber dizer
se é sim ou se é não
Perigo de não querer
o que tem nome doce
coração

Rima minha é rima torta
mas que sirva de aviso
se não quer ficar, que vá embora
de vez
e não me venha mais com teu sorriso

que minha parte é querido
mas tua parte é o que?
amigo
só isso






"Pra se perder no abismo que é
pensar e sentir"
Los Hermanos

Postagens mais visitadas deste blog

Pausa pro café

Fez um ano, eu te amo