Pular para o conteúdo principal

Pra dizer que eu te amo e te quero comigo

Sabe, algumas vezes eu chorei depois de lembrar de tudo que a gente já viveu e pensar que agora que tudo é tão diferente. Pensar que eu não sou mais a mesma, não acredito mais em tudo como antes, e que agora, por mais que eu lute e diga que tudo vai ficar bem de novo, não posso evitar que o medo e um pouco de pessimismo fiquem rondando esperando o dia que eu for fraca.

Eu quero acreditar, de verdade, que tudo vai dar certo -EU SEI QUE VAI!- mas é tão difícil... Vem o medo de perder alguém que amo MUITO e que me ensinou muita coisa. Vem a sensação que eu mais temo e que  já senti tantas vezes na minha vida: a de estar com as mãos atadas. 

Tudo isso porque eu te amo. Eu te quero bem, te quero comigo. Hoje e ontem, e antes de ontem, me apeguei às lembranças... daquele tempo em que eu achava tudo mais fácil e achava que você era o cara mais forte do mundo.

Mas eu não quero ser egoísta. Não quero pedir pra você ficar se isso não for o melhor pra você. Eu só quero o melhor, quero te ver bem de novo, sorrindo de novo, vivendo. Quero que você melhore logo, quero todas as coisas boas que você sempre quis pra toda a nossa família.

Tudo isso porque nós te amamos demais, seu Hercílio. Melhora logo...






Rosa Mystica, Ora Pro Nobis.