Pular para o conteúdo principal

Sinceramente

Queria te dizer que eu sinto a sua falta, que quero você comigo quando chove forte ou quando faz frio. Que tenho medo de tempestades e ventanias e que lá fora o vento faz barulho enquanto balança as copas das árvores para lá e para cá. Queria te dizer que carrego uma tempestade comigo. Essa tempestade faz meus sentimentos irem para lá e para cá enquanto o que eu penso faz barulho aqui dentro de mim.

Só queria que você soubesse que fui mais sincera com você do que fui comigo mesma durante toda minha vida. Que te quero livre, que te quero bem. Eu sei, você me pediu para esperar, pra pensar... esperar para um dia ser. Queria te dizer que eu me perco enquanto você se confunde, mas que eu nunca me senti tão perdida e ao mesmo tempo tão certa de que esse é o caminho certo a seguir. 

Me desculpe se eu não souber ser paciente ou não achar palavra para definir todas as coisas que eu não digo. Só te escrevi porque queria te dizer que não quero você longe e não posso deixar que você se perca de mim. Escrevi porque você disse que sou boa com palavras. Só acho uma pena que não seja assim quando tento tirá-las do papel.


"Sinceramente, você pode se abrir comigo
Honestamente, eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei"
Sinceramente (Cachorro Grande)