Tudo que é sólido se desmancha em imagens



Vídeo que eu fiz para a disciplina de Estética e Cultura de Massas. Curso de Jornalismo da UFSC. 

A professora tinha dado um Título de Obra pra cada um, e deveríamos desenvolver da forma que quisessemos. Resolvi fazer um vídeo porque gosto bastante de trabalhar com edição e tal, e acho que tinha mais a ver com o título que eu tinha, que era "Tudo que é sólido se desmancha em imagens". 

O texto é meu mesmo. A voz de quem tá morrendo também é minha. HAHAHA A intenção inicial era eu mesma fazer a filmagem, mas eu não tinha muito tempo e resolvi usar filmes. Acho que a versão final saiu melhor do que eu esperava. 

Bom, me diverti bastante fazendo esse vídeo. Espero que vocês gostem de assistir tanto quanto eu gostei de fazer. ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Pausa pro café

Fez um ano, eu te amo